6.3.06

Sem luz...e água!!!

Já lá vai mais de uma semana e actualizações do blog, ...nada!!!
É no que dá a preguiça, mas não é só isso garanto-vos!
Assim como no que diz respeito à oralidade , gosto pouco de falar só para não estar calado e também na escrita acho desnecessário escrever só por escrever, sem estar com a inspiração em "alta" e um "leit motiv" atraente!

No sábado porém estava decidido a escrever, mas então surgiu o problema. Desde as oito da matina até perto das tres e depois de hora a hora até às seis, energia...nada!

É nestas alturas que chegamos à conclusão que de facto quando nos habituamos a algo é muito difícil viver sem ela, inconscientemente ficamos dependentes. Por exemplo sabia de antemão que não havia luz, mas isso não significou que por mais de uma vez tivesse deitado a mão aos interruptores aqui de casa, gestos banais e impulsivos que nos saem sem pensar.

E que fazer sem electricidade???...bom, aproveitando a luz natural, junto a uma janela acabei de ler um livro que estava a meio. Depois deu-me o sono, voltei para a cama, afinal, ainda eram dez da manhã!!!!

Acordei ao meio-dia, há que tempos não fazia isto!......e luz "népias"!

Para acrescentar a isto agora era a água que faltava. Bonito... sem luz e sem água. O temporal da madrugada tinha dado cabo de tudo, e ali estava eu....com meio garrafão de água e sem poder disfrutar de energia!

Lembrei-me então de ir separar os papéis para fazer a declaração do IRS, está na hora e eis uma oportunidade para o fazer. Ficou tudo separado mas o envio adiado.
Sem luz não há net, por isso, ainda estão aqui à minha frente. À espera!

Somos animais de hábitos, não haja dúvidas! As voltas que dei para arranjar o que fazer em casa, pensei tantas vezes que o melhor era sair, mas só se fosse para longe, porque na zona, luz e água era mentira. Sem querer, digo-vos, o desespero quase tomou conta de mim!!!! Nem banho podia tomar...

Pra mais tarde recordar!

<