13.2.06

Desafio

Lançaram-me um desafio...

Aceitei-o e passo a reproduzir.. espero que aceitem igualmente a proposta!!!

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


E Agora o meu contributo...

As cinco manias ou hábitos:

1 - Lavar sempre o "rabinho" depois da "necessidade" cumprida, necessidade essa quase obrigatoriamente cumprida em casa...

2 - Dificilmente vejo televisão sentado como as pessoas normais, ou deitado ou meio deitado, ou sentado de pernas esticadas, enfim, a preguiça ao mais alto nível...

3 - A minha paixão pela minha Académica levou-me a adquirir uma recente superstição, por coincidência em três ocasiões usei a mesma peça de roupa e a Briosa não perdeu, a partir dái faço de tudo para que no dia do jogo ela esteja disponível para usar...curiosamente este sábado não estava e a Académica perdeu, foi só uma curiosidade, claro!!! Manias!!!

4 - Faço sempre a barba antes de tomar banho, julgo que normalmente os restantes homens optam pelo contrário....

5 - Lavar as mãos, devo ser das pessoas que mais lava as mãos por dia...sou capaz de sair de casa com banhinho tomado para ir jantar fora, pois isto é certinho, ainda antes de me sentar à mesa lá vou eu ao WCc lavar as mãos...pois claro! Ao cozinhar a mesma coisa, as mãos estão sempre debaixo da torneira!!


E aqui ficou o meu contributo para este desafio... interessante sem dúvida.

<