11.1.06

Dissertação sobre...


Eis-me de volta!!! A semana passada foi complicada! O motivo foi uma porcaria de um exame médico que tive de fazer, ou melhor que me propus a fazer. Uma colonoscopia virtual, só o nome mete medo...por isso e como o "je", confesso, tem um certo receio dessas coisas a apreensão tomou conta de mim.
Não só o proprio do exame me fez estar assim, mas também porque, para quem não sabe, para a realização do mesmo é necessário fazer uma preparação com 3 dias de antecedência: dieta, mais uns medicamentos para esvaziar o intestino, enfim...Um fim de semana "do melhor".
Chegou o dia e lá fiz o bendito exame, uma experiência nova, para não mais repetir, se possível!!!
Pelo meio disto tudo lá se safou o empate da minha Briosa na Madeira, já hoje, mais precisamente neste momento, o resultado em Loulé para a Taça está mau, já vamos no prolongamento e nada!
Um início de ano atribulado, mas pode ser que seja bom sinal e o ano continue em crescendo...
Espero dentro de dias contar aqui com a colaboração de mais uns parceiros para dar mais alguma animação à "coisa", afinal, Coimbra é de tanta gente!!!

Novidades em breve!!!!



P.S.Espero que a minha Briosa ganhe, mas estou a ver que isto vai dar é "penalties".
Um clube "nacional" com um adepto como o que aparece em cima merece ir à final da Taça de Portugal!!!!

<