6.3.06

Força Briosa!!!!

Força Briosa!!! Eis que mais uma vez me vem o futebol à ideia, não consigo evitar...é um paixão!

Já há muito tempo, confesso, que não ia ver um jogo fora. Não por falta de vontade ou por dificuldades económicas, mas a vida pessoal às vezes tem destas coisas.

Ontem no entanto fez-se esse esforço, parecia que algo me dizia que era importante... e era!

Fiquei impressionado, a fé e o Amor à Briosa mantém-se, já não me lembrava a 100% como era, mas foi fantástico!

Gritei, cantei e bati palmas como já não o fazia há muito ( apesar de bem me esforçar por animar os ânimos no meu sector em Coimbra), estar ali perto da Mancha de facto acaba por nos contagiar.

Depois o jogo quase brilhante da nossa Briosa.
Tenho a sensação que deve ter sido a exibição mais conseguida do ano (apesar de jogarmos contra dez muito tempo, houve já jogos em que não o soubemos fazer), o que nos deixa um alento bem maior para esta fase decisiva.

Todos muito bem, talvez a única excepção, o Dani, o guarda-redes, pela falta de oportunidade de brilhar e depois aquele desentendimento com o Zé Castro na 1ª parte...podia ter sido a "morte do artista", mas tudo estava a correr bem.

Grande Zé, falhou é certo em dois lances (mas falha porque vai a todas), mas esteve tão bem no resto, a confiança que dá a aum tipo na bancada é impressionante, agora até pode ser que o Scolari se lembre dele...com uma "cunha" do Agostinho quem sabe??????

E o Filipe Teixeira??? Brilhante...encheu o campo todo e até marcou aquele golão....até que enfim, Filipe!!!

O Brum, o costume....dá tudo!

Excelentes os laterais, belos cruzamentos do Vinha e o Pedro é de facto um bom jogador, bom nos livres e cantos, gostei mesmo...

Uma grande festa enfim....

Gostei muito do sinal dado pelos 3 brasileiros ao vir dar as camisolas no final. É sinal que sabem bem interagir com os adeptos e isso é muito bom mesmo!!!
da mesma forma,curioso ter havido jogadores que nem sequer se deslocaram ao sector sul para agradecer o fantástico apoio que tiveram, mas... dou-lhes o benefício da dúvida!!!

Muito importante agora é ganhar domingo e mais uma vez apelo a todos os académicos de coração e gentes de Coimbra para irem ao Estádio Cidade de Coimbra apoiar a equipa contra o Penafiel!!!!


FORÇA BRIOSA!!!!

<